A autora:
Vanessa Bosso

Autora é redatora publicitária há mais de 10 anos. Descobriu sua verdadeira vocação há pouco menos de 2 anos quando escreveu seu primeiro romance: 2012 uma aventura no fim do mundo. Depois desse mais três foram escritos: O Elemental, O Imortal e Senhor do Amanhã.
http://vanbosso.blogspot.com.br/
O livro:
Possuída

Lucifer possui um plano muito bem engendrado. Um ser das trevas ultrapassa os limites do tempo-espaço e rasga o véu da realidade mundana.Um corpo humano é roubado e servirá perfeitamente para os planos do submundo. Para piorar a situação, um anjo guardião é sequestrado. Entre sussurros, arrepios e mensagens do além, Alicia se vê numa intrincada rede que envolve céu, inferno e o apocalipse. O que Alicia, uma garota de dezessete anos, tem a ver com tudo isso? Será que Lucifer conseguirá atingir o seu intento? Com uma narrativa empolgante, Possuída vai prender você do início ao fim. Mergulhe de cabeça nesse romance sobrenatural que levará você aos céus... ou ao inferno.
Páginas: 456
Editora: Dracaena
Categoria: Romance Sobrenatural
Categoria: Romance Sobrenatural
Conheça mais livros da Vanessa no site abaixo:
5 Assuntos:
Oiii gostei bastante do livro, parece ser mto legal, e a capa é linda, parabéns pela parceria com a Vanessa...
BjOs!!!
@jannagranado
http://livrospuradiversao.blogspot.com.br
Fiquei curiosa para ler o livro.
Seguindo o blog! Convido-a para seguir:
eternamente-princesa.blogspot.com.br
Bjs
Parece interessante, estou mega curiosa pra ler vários livros de autores nacionais.
Oiee! Quanto tempo!?
Então, eu conheço a Vanessa por sermos colegas de editora e pelo Facebook. Ainda não tive oportunidade de ler nenhum livro dela, mas quero muito le-lo. Possuída já está na minha listinha de próximas leituras.
Sucesso pra vc e pra ela!!!
Beijos
Lilo
Redenção
Oiii
Tem meme pra vc lá no blog http://osamantesdaleitura.blogspot.com.br/2012/08/meme.html
bj
Postar um comentário