
Kelsey Hayes perdeu os pais recentemente e precisa arranjar um emprego para custear a faculdade. Contratada por um circo, ela é arrebatada pela principal atração: um lindo tigre branco. Kelsey sente uma forte conexão com o misterioso animal de olhos azuis e, tocada por sua solidão, passa a maior parte do seu tempo livre ao lado dele. O que a jovem órfã ainda não sabe é que seu tigre Ren é na verdade Alagan Dhiren Rajaram, um príncipe indiano que foi amaldiçoado por um mago há mais de 300 anos, e que ela pode ser a única pessoa capaz de ajudá-lo a quebrar esse feitiço. Determinada a devolver a Ren sua humanidade, Kelsey embarca em uma perigosa jornada pela Índia, onde enfrenta forças sombrias, criaturas imortais e mundos místicos, tentando decifrar uma antiga profecia. Ao mesmo tempo, se apaixona perdidamente tanto pelo tigre quanto pelo homem.
Páginas: 352
Editora: ArqueiroAvaliação: 4/5

O Que Achei do Livro:
Kelsey Hayes é uma adolescente órfã que mora junto dos pais adotivos, após ter terminado o ensino médio, Kelsey decide procurar um emprego para que assim possa conseguir dinheiro para fazer faculdade, entretanto ela consegue um emprego no circo, para cuidar e alimentar cães e um tigre durante duas semanas.
Logo no seu primeiro dia de trabalho, Kelsey já faz amizade com os ajudantes do circo, mas o que mais chama sua atenção é um tigre branco de olhos azuis profundos chamado Ren.
Kelsey se sente totalmente atraída pelo tigre, com isso ela passa a dormir no mesmo local que ele, ler poesias e conversar com o animal.
Certo dia um homem chamado Sr. Kadam aparece no circo e compra Ren para levá-lo à Índia. Kelsey fica triste ao saber que não vai mais poder ver Ren, mas Kadam faz uma oferta pedindo para Kelsey acompanhá-lo até a Índia, para que assim possa cuidar e alimentar Ren.
Kelsey aceita a oferta e chegando na Índia descobre que Ren não é um tigre comum, pois ele é um príncipe indiano chamado Dhiren e que foi amaldiçoado à 300 anos atrás junto do seu irmão, Kishan. Os irmãos podem se transformar em humano somente 24 minutos por dia.
"Enquanto falava, eu me via encantada. Ele é tão... atraente, charmoso, magnético,
irrestível... cativante. Um homem lindo, quanto a isso não havia dúvida, mas, mesmo que não
fosse, eu podia me imaginar sentada ao lado dele, feliz, conversando por horas".
Kelsey se vê em meio a uma aventura colocando sua vida em risco, apenas ela poderá ajudar a quebrar o feitiço dos dois irmãos.
A primeira coisa que fez eu solicitar esse livro para resenha foi os comentários das pessoas que leram e gostaram e a avaliação do livro no Skoob.
Já de começo o livro não me prendeu, achei a leitura um pouco cansativa e pensava "Cadê a parte onde ele começa a ficar melhor?" Até que eu notei que a partir da página 80 o livro começou a ficar melhor.
Não gostei muito das partes onde Kelsey e Ren tem que passar nos desafios, acho que a autora poderia ter detalhado mais sobre os desafios que eles passaram ao invés de ter colocado o que Kelsey estava achando.
Os personagens são cativantes, já de primeira me apaixonei pelo Ren e logo depois gostei muito do Kishan. Só não gostei da Kelsey, pois achei ela infantil demais, o tipo de personagem que fica pensando toda hora: "Acho que ele é muita areia para o meu caminhãozinho". Durante as partes de luta ela fica pensando em coisas do tipo "como Ren é lindo", etc... ¬¬''
A narrativa é na primeira pessoa, nos mostrando o ponto de vista da Kelsey, mas acho que seria melhor se a narrativa fosse na terceira pessoa para que assim possamos conhecer um pouco mais sobre Ren.
A diagramação do livro é boa, com as fontes de letras pequenas e os capítulos nem muito curto e nem muito longo, sem falar na capa que é impossível não se apaixonar.
Esse foi o tipo de livro que me fez suspirar nas partes mais românticas e que me surpreendeu muito em algumas partes. Amei o final e estou ansiosa para ler o segundo livro da série.
Agradeço a editora parceira Arqueiro por ter me mandado esse livro para resenha.
Recomendadíssimo!
Trechos do livro:
"Homens! Não importa de que século sejam, são todos iguais".
"Ele apertou brevemente meu ombro e se metamorfoseou em tigre. Estremeci. Acho que nunca vou me acostumar com isso"."
"Não posso mais abrir os olhos para vê-lo, mas posso sentir seu contato. Meu anjo guerreiro pode me carregar no colo até o céu".
Book Trailer:
5 Assuntos:
A capa do livro é linda. Tenho muita vontade de ler ele mais fico com um pé atrás. Não sou muito fã circo e por o livro ter esse enredo fico com receio de não gostar do livro.
Gostei muito da resenha, bjos...
Gostei da sua resenha, realmente todo mundo fala super bem desse livro, e a capa é muito bonita. Bom saber mais da história e saber a sua opinião. Não é um livro que eu quero ler agora, mas talvez um dia...
Feliz 2013 :)
Abraços
www.entrepaginasdelivros.com/
Olá!
Estou com esse livro aqui para ler a um tempinho, mas sempre estou adiando a leitura!
Gostei bastante da sua resenha, e bom saber que tem uns irmãos sexy hehe..
Será um dos livros para 2013!
Adorei seu cantinho, parabéns pelo blog!
Um ótimo 2013!
Beijão
Tahis
http://lovesbooksandcupcakes.blogspot.com.br/
QUero muitoooo ler muito mesmo!
Feliz 2013 pra vc!
Quero muuuito ler esse livro! Com certeza ainda no começo de 2013
Adorei o blog, to seguindo.
Beijos
Cintia
www.theniceage.blogspot.com
Postar um comentário