Não aguentei, mas comprei:
A menina que roubava livros - Markus ZusakEsse foi um dos melhores livros que li na minha vida, resolvi comprá-lo para deixar na minha estante e assim ter um novo lar aconchegante hahaha. Enfim, faz muitos anos que li ele (logo que ele foi lançado) e não lembro quase nada da história, pretendo relê-lo perto do dia que estrear o filme.
Uma dama do Além - Margo Maguire
Comprei e já li esse livro. Amei a história e ela é totalmente sobrenatural, gostei bastante dos poderes da mocinha. Em breve resenha!
Segredos Marcantes - Sylvia Andrew
Sou apaixonada por romances de banca e faço coleção deles. Os últimos que comprei foram esses dois, eles estavam bem baratinhos e não resisti. Ainda não li Segredos Marcantes, mas ele já está na minha lista de leitura.
Ganhei:
Reflexos do Baile - Antonio Callado
Ganhei esse livro de presente do meu pai e amei. Adoro clássicos da literatura e já ouvi ótimos comentários sobre esse livro. Não vejo a hora de lê-lo.
Por hoje é só...
E o que vocês acharam da minha caixa de correio?
2 Assuntos:
Já li A Menina Que Roubava Livros, tem uma história linda, mas achei que o livro poderia ter sido melhor.
http://leituramagnifica.blogspot.com.br/
Oie :)
Nossa AMQRL é muito perfeito né, também foi um dos melhores livros que já li na vida, beijos :D
http://euvivolendo.blogspot.com.br/ ( comenta lá :D )
Postar um comentário